quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cap 3 "Vc Ta Bem ?"

Harry On.
Eu tava Indo encontrar o Liam no aeroporto com os meninos quando vejo ele Vindo com um menino e duas meninas uma dessas meninas me chamo muito atenção ela e era extremamente bonita eu fiquei admirando ela vim quando derrepente ela cai fui correndo ajuda-la

(s/n) On.
Eu tava Indo encontrar os amigos do liam quando derrepente eu caio

eu:OPA TO BEM ~e fiz isso~

image
um menino realmente muito lindo veio me ajudar ele
 menino:Vc ta bem ?
eu:to bem sim brg
menino:denada.....
eu:(s/n) e vc é ?
menino:Harry

liam:Pelo visto ja se conheceram
harry:sim :D
Liam:Bem essa e a (s/n),Ed e Demi
tds:Hey !!
(s/n):AMIGUINHOS NOVOS UHU !!!

tds começaram a rir
ed:(s/n) eu vi seu tombo se ta bem amor ?
(s/n):to sim amore
Harry On:
acho que esse ed e namorado da (s/n) nossa quando eu tava me animando >,<
eu:entao vcs tao juntos a quanto tempo ?
ed e (s/n):Des do dia 31 de Fevereiro
eu:aah que legal...não pera...
ed:agente não namora *-*
eu:e que esse ai e apaixonado por uma tal ai
eu:aaah sim
Louis:gente que tal agente ir num starbucks ?
tds-louis:claro
(s/n):OMG EU SEMPRE QUIS IR NUM STARBUCKS !!!
demi:OMG OMG OMG OMG STARBUCKSSSSSSSS !!!! CORRE NEGA !!!!
Zayn:Vcs São Loucas
Tumblr_m7ozzdjgsa1rn538wo1_500_large
demi:AGENTE E NORMAL OK ?
zayn:HAHAM
(s/n):Cala a boca ou eu corto seu topete !!
zayn:Não faça isso

Niall:Eu te salvo zayn !! ~disse abraçando ele~
Liam Vamo Logo que agente ja passo muita vergonha
Nos Fomos No starbucks quando chegamos Lá.....


HEY MY CUPCAKES  Eu queria agradecer a Bea que esta lendo a minha fic e divulgo Thanks Panda :D
Giukisses My Tigresas
EU TENHO UMA COISA SO PRA MIM FALA AGORA

VDD PQ AGENTE SOFRE EM U_U mais isso nao vem ao caso GIUKISSES MY TIGRESAS
uui nini seu liamdo !!! *=*

4 comentários: