quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Explicaçao

SORRY SORRY SORRY SORRY !!! MY PANDAS !!
 AI VAI A EXPLICAÇAO: bom a minha prima Linda Yasmin tava aki em casa hj ai tive que fica cuidando dela *-* ai amanha eu vo viaja e nao sei quando eu vo volta >.< Mais eu prometo juradinho com dedinho mindinho que quando eu volta eu vo posta tds os caps que vai ta faltando e faço maratona \o/
 AAAH
 essa e minha Prima U.U ELA TEM ZOIO AZUL CARA EU QUERIA TE ZOIO AZUL,EU NASCI COM ZOIO AZUL  MAIS MEU QUERIDO PAI FICAVA ME COLOCANDO CONTRO O SOL TD DIA PRA VE SE NAO TAVA MUDANDO DE COR AI FIKO ESCURO QUE MERDA PAI !
mais isso nao vem ao caso giukisses my Carrots bye

3 comentários:

  1. O meu olho é azul sinta inveja...zoa...zoa
    Bom louca para o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova akie u.u
    Okeeey amora
    mais continua logo viu
    to super
    ansiosa
    bjos
    Bye
    :**

    ResponderExcluir
  3. auheuahueaheu, meu olho é azul mais eu uso lente marrom! (Nossa, eu falo "lente marrom" e so chique~
    aushuahsuahs, é mentira eu não uso lente marrom e meus olhos não são azuis, eu queria ter olho azul, mas por forças sobrenaturais (amo essa série) eu nasci com os olhos castanhos esverdeados, eu não gosto dessa cor, é muito estranha e eu ainda opito por macumba porque não é possível eu não ter o olho azul, eu simplesmente não aceito não ter nascido com olhos azuis, isso é cruel demais pra mim. Mas enfim, depois desse "desabafo" aushuahs, eu vou dizer, por favor, continua, você ta me deixando loooouca! D:
    obg, 2bjs, aushaush'

    ResponderExcluir