segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cap 4 "Taylor"

Nos Fomos No starbucks quando chegamos Lá.....
Quando uma loira branca como parecendo um palmito chega no starbucks e sai correndo e abraça o harry tenho que confessar senti uma ponta de ciumes quando eu vi a cara dakela garota não pode ser TAYLOR SULFITE 
Demi On 
meu deus akela garota era a taylor a (s/n) odeia essa menina so consegui dizer uma coisa
eu:FODEU !
o niall me olha com uam cara meio estranah e disse(s/n)
nini:pq menina ?
eu:a (s/n) odeia a taylor 
ed:meu deus e a taylor ?!
eu:sim 
ed:FODEU !
taylor:hora hora hora quem esta aki não e a gorduchinha 
(s/n):olha aki eu nao vo deixa vc me zuar mais
Harry:pera oq ta acontecendo aki ?
taylor:eu conheço a (s/n) quando agente era pequena agente era da mesma escola...ENTÃO a gorduchinha e emagreceu né ? huum mais continua feia
harry:ela e linda taylor
(s/n):
taylor:LINDA LINDA SO PODE SER LA EM MARTE NÉ
(s/n):olha aki taylor eu alquentei muito tempo vc agora eu nao vo aguenta mais !!!TCHAU EU NÃO TENHO MAIS QUE AGUENTA VC
ai ela saio correndo e o harry foi atraz....




DESCULPA EU SEI QUE NAO TA GRANDE EU TO NA CASA DA MINHA AMIGA giukisses 

Um comentário: