sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cap 5 "Briga"

Harry Saio Correndo atras dela....

Harry On.
eu corri atras dela ate que ela paro num parque muito lindo

e paro sento num banco azul que tinha lá quando ela me viu ela disse:
ela:Sai daki
eu:Não
ela:cuida da sua Vida Harry
eu:eu to tentando mais ela não deixa
Tumblr_m4cdgdfffk1rvohcxo2_500_large
eu:(s/a) para de chora pff
ela:TA TA eu nao tava chorando tava suando pelos olhos
eu:Se Vc Diz...
(s/n) On.
NOSSA VÉI NOSSA !!! PASSO UM CARA MUITO LINDO AI EU FALEI UMA CERTA COISA UM POUCO ALTA DEMAIS
eu:


Harry On.
Não acredito que ela disse isso ¬¬ MANO EU TO AKI eu so muito melhor U.U
eu: oq vc disse ?

ela:ER...ND....
EU:HAHAM VAMO ENTÃO O POVO DEVE TA ESPERANDO AGENTE
ela:nossa grosso...
eu:GROSSO,GRANDE E PRA ESQUERDA
ela:ECA
agente volto pro Starbucks e a taylor ainda tava lá
(s/n) On:
A Taylor ainda ta aki agora vai ter Treta
taylor:Oi (s/n)
eu:Fala sua....Loira Oxigenada
taylor:Antes Loira Oxigenada Doque Ter Seu Cabelo Ruim ai !
eu:MEU CABELO PODE ATER SER RUIM MAIS PELO MENOS EU NÃO DEI PRA VIZINHANÇA INTEIRA ! ~disse num tom mais alto~
taylor:....GORDA....
TDS FIZERAM UM "OOOOH"
Eu:VC NAO DISSE ISSO !
Taylor:aaaah eu disse e que sabe mais eu tenho Uma AMIGA MUITO MELHOR DOQUE ESSA DEMI VADIA AI !
DEMI:OQ ?!
Eu:OQ VC DISSE ?!

a BRIGA IA CONTINUA ATÉ QUE....

OI OI gente ! U.U
Voltei >< mais tarde eu posto mais um cap Giukisses
 sim Miley Vc e uma Diva Sua Linja *-*








Um comentário: